Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sub16 Femininas: Vitória tranquila da formação alvinegra

AD Sanjoanense, 67 - Basq. Barcelos, 45
Parciais: 20-7, 15-15, 21-14 e 11-9


Jogo em que a Equipa entrou determinada em conquistar a sua 6ª vitória no Campeonato Nacional. Com uma boa atitude demonstrada por todas, sem exceção, a vitória acabou por ser um prémio pelo trabalho realizado por todas.
Foi adotada uma estratégia um pouco diferente do habitual, em que todas as atletas souberam interpretar da melhor forma a “mensagem” transmitida, que se refletiu numa vitória “tranquila”.
Parabéns pela postura do grupo de trabalho e um agradecimento a todo o público presente, em especial os que APOIARAM verdadeiramente a EQUIPA.

Jogaram: Rita Reis, Jéssica Brandão, Catarina Ribeiro, Jéssica Silva, Kássia Laureano, Joana Matos, Andreia Peixoto, Ana Luísa, Joana Aleixo, Filomena Guimarães, Sofia Cávadas e Marta Miranda.

Treinador: Frederic Pina
Adjunta: Kátia Santos
Seccionista: Alexandra Lima
Estatística: Bruna Soares 

1 comentário:

  1. Parabéns às atletas. Alguém pode explicar o que é "apoiar verdadeiramente a Equipa"? Há outras formas de apoiar???!!! De certeza que quem esteve presente esforçou-se por acompanhar a equipa. A palavra "equipa" anda a precisar de ser trabalhada, pelos vistos, em vários escalões. Mais uma vez parabéns a todos os intervenientes.

    ResponderEliminar