Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 12 de maio de 2013

Sub19 Femininas: ADS termina época com derrota mas com outra atitude


ADSanjoanense, 50 - Basq. Barcelos, 61
Parciais: 8-21; 13-15; 23-8; 6-17

Na última jornada do campeonato nacional a ADS recebia o Barcelos. Um jogo para cumprir calendário, já que ambas as equipas não passavam à final, mas também para a nossa equipa deixar outra imagem...diferente para melhor, face à 2ª volta deste campeonato. Conseguimos!
Apesar de entrarmos em campo (outra vez) muito receosas e sem atitude defensiva, conseguimos no 2º e sobretudo no 3º período mostrar o nosso valor. O 3º período foi mesmo o melhor momento desta equipa na 2ª volta deste campeonato.
No derradeiro período, onde precisávamos de continuar o bom trabalho realizado e ter força/determinação mental, não conseguimos e fomos novamente frágeis!
Apesar da derrota, a imagem deixada foi diferente...para melhor.
Para a nossa equipa foi uma época de extremos...fomos capazes do melhor (Vencedoras do campeonato regular distrital com 12 vitórias em 14 jogos) e do pior (8º lugar no campeonato nacional). Revelámos fragilidades a nível mental, nomeadamente em situações de pressão e pouca confiança coletiva após ajustes necessários ao nível do saber-estar e saber-ser!
Mas para uma equipa em quem poucos confiavam e não tinham expectativas, as metas alcançadas foram importantes e positivas.
Fica a sensação de dever cumprido, em colaboração com pessoas fantásticas, nomeadamente a Paula Pinho; a Vanessa; o Manuel e o João. Sem esquecer os Pais mais assíduos e colaborantes.

Jogadoras: Xana; Dani; Catarina; Maria; Joana; Ana; J. Costa; Camila; Tamara

Staff: Vanessa e Manuel
Treinador: Rui Resende e Paula Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário