Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 29 de setembro de 2013

Séniores Masculinos: ADS perde na apresentação

 
A equipa sénior da ADS realizou esta tarde a sua apresentação aos simpatizantes e sócios numa partida ante a equipa da UD Oliveirense (que esta época irá competir na Liga Profissional de Basquetebol).
Num jogo onde o desnível físico era evidente a formação oliveirense cedo se adiantou no marcador, terminando o 1º parcial com uma vantagem de 20 pontos (15-35).
A partir do 2º período, a partida foi mais equilibrada, com a equipa sanjoanense a revelar menor ansiedade e o adversário aproveitando para dar tempo de jogo a todos os seus atletas.
A formação alvinegra, dirigida por Gabriel Valente, apresentou uma equipa bastante jovem (os ex-juniores Luís Carmo e Eduardo Samuco e Ronaldo Júnior ex-Oliveirense) aliada à base da equipa da época passada (Miguel Silva, Remy, Sílvio, Pedro Azevedo, Jorge e Hélder). Destaque ainda para a ausência, nesta partida, dos reforços João Rocha e Jorge Sing (ex-Sampaense).
No final, 52-80 a favor da formação de Oliveira de Azeméis, numa partida realizada a uma intensidade razoável tendo em conta que estamos ainda no início da temporada.

Alinharam pela ADS: Hélder Santiago, Remy Silva, Silvio Rodrigues, Jorge Ferreira, Luís Carmo, Ronaldo Júnior, Miguel Silva, Eduardo Samuco, Tiago Lima, Tiago Marques e Pedro Azevedo.

Treinador: Gabriel Valente
Seccionista: José Santiago
Estatística: João

No próximo fim de semana a ADS defronta o ACR Vale Cambra numa partida a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. A partida começará às 16h30, no pavilhão Paulo Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário